Overblog
Edit post Seguir este blog Administration + Create my blog
Filme Online em Portugues (PT)

ッ[HD-1080P] Os Sete Anões e os Sapatos Mágicos » DVDRip (2019) Filme Completo Dublado Online Legendado PT

10 Diciembre 2019, 07:53am

Os Sete Anões e os Sapatos Mágicos (2019)
Os Sete Anões e os Sapatos Mágicos (2019) Filme Completo Dublado Online Legendado PT

 

Estreia em Portugal 2019-07-25
Género Animação,Romance
língua Portugues
Duração 92 min
Distribuidor Sidus,Next Entertainment World,Locus Creative Studios

 

 
Os Sete Anões e os Sapatos Mágicos Clique aqui para obter um link ou fazer o download
 

Ver todas as propriedades GoogleVid
Ver todas as propriedades OpenLoad

Baixe todas as qualidades Mega
Baixe todas as qualidades Torrent

 

☞ DETALHES E SINOPSE

Os SD (Os Sete Destemidos) são os sete príncipes mais belos e populares do Reino dos Contos de Fadas. Mas são também egocêntricos e arrogantes. Por disso, são amaldiçoados e transformados em anões verdes. Um feitiço que só será revertido pelo beijo da mulher mais bela do reino.

Determinados a recuperar a sua beleza, os sete partem em busca da mulher mais bela e, no caminho, cruzam-se com a candidata ideal: uma jovem donzela chamada Branca de Neve, cujos sapatos mágicos (dos quais ela nunca se separa), parecem esconder um segredo.

Juntos, os Sete Anões e a Branca de Neve terão de proteger os sapatos mágicos e a Ilha dos Contos de Fadas, mas no caminho irão descobrir o verdadeiro significado da palavra beleza e aprender a celebrar quem realmente são, independentemente do seu aspeto exterior.

 

 


☞ TAG
Assistir Os Sete Anões e os Sapatos Mágicos 2019 Filme Completo Online Dublado HD,Assistir Filme Os Sete Anões e os Sapatos Mágicos Dublado Online 2019,assistir filme Os Sete Anões e os Sapatos Mágicos stream completo - Portugues HD,Os Sete Anões e os Sapatos Mágicos - Assistir filme completo dublado 2019,Os Sete Anões e os Sapatos Mágicos - Filme De Guerra Dublado,Os Sete Anões e os Sapatos Mágicos Filme Completo Dublado em Português 720p HD,Os Sete Anões e os Sapatos Mágicos (2019) - Filme Completo - Portugues HD,Os Sete Anões e os Sapatos Mágicos filme completo dublado em português,Os Sete Anões e os Sapatos Mágicos filme em português,Os Sete Anões e os Sapatos Mágicos filme completo dublado online Portugal,Filme Os Sete Anões e os Sapatos Mágicos Dublado Online, Os Sete Anões e os Sapatos Mágicos Assistir Filme Completo, Assistir Filme Os Sete Anões e os Sapatos Mágicos Dublado Online, assistir filme Os Sete Anões e os Sapatos Mágicos completo em portugues, Os Sete Anões e os Sapatos Mágicos filme legendado PT, Os Sete Anões e os Sapatos Mágicos Filme Completo Dublado, Os Sete Anões e os Sapatos Mágicos Filme Completo Legendado, Os Sete Anões e os Sapatos Mágicos (2019) - Filme completo.