Overblog
Edit post Seguir este blog Administration + Create my blog
Filme Online em Portugues (PT)

ッ[HD-1080P] Le Mans '66: O Duelo » DVDRip (2019) Filme Completo Dublado Online Legendado PT

10 Diciembre 2019, 08:37am

Le Mans '66: O Duelo (2019)
Le Mans '66: O Duelo (2019) Filme Completo Dublado Online Legendado PT

 

Estreia em Portugal 2019-11-13
Género Drama,História,Ação
língua Portugues
Duração 152 min
Distribuidor 20th Century Fox,Chernin Entertainment

 

 
Le Mans '66: O Duelo Clique aqui para obter um link ou fazer o download
 

Ver todas as propriedades GoogleVid
Ver todas as propriedades OpenLoad

Baixe todas as qualidades Mega
Baixe todas as qualidades Torrent

 

☞ DETALHES E SINOPSE

Em 1959, Carroll Shelby (Matt Damon) está num momento alto da sua carreira após o triunfo na mais difícil corrida do mundo do automobilismo, as 24 Horas de Le Mans. Mas a sua maior vitória é seguida por um golpe devastador quando os médicos o informam de que não poderá voltar a competir devido a um problema cardíaco.

Shelby reinventa-se como designer de automóveis, a partir de um armazém em Venice Beach, na Califórnia, onde trabalha com uma equipa de engenheiros e mecânicos que inclui o impetuoso piloto de testes Ken Miles (Christian Bale). O britânico é fenomenal atrás do volante, mas fora do carro é arrogante, brusco e intransigente.

Em 1963, Henry Ford II, filho do fundador da marca, decide que a Ford Motor Company tem de aumentar a presença nas corridas de automóveis e tenta comprar a Ferrari, que atravessa dificuldades financeiras.

O negócio falha no dia da assinatura do contrato, quando Enzo Ferrari tem um ataque de fúria ao ler a cláusula em que os americanos exigem aprovação prévia do orçamento de competição da marca de Maranello. Após uma série de insultos, "Il Commendatore" abandona a sala perante a estupefacta delegação da Ford.

Humilhado, Ford decide vingar-se e investir diretamente num carro que bata a Ferrari na maior prova mundial, a devastadora, perigosa e imprevisível corrida de 24 horas no circuito de La Sarthe, em Le Mans.

Quando o novo Ford GT40 falha com estrondo diante do domínio avassalador dos italianos, a marca americana decide recrutar Shelby que, em 1964, vencera a categoria GT com o Shelby Daytona Coupe e fora quarto à geral, atrás dos Ferrari.

Determinado a vencer todas as adversidades, Shelby, com a ajuda de Miles e da sua pequena equipa, têm de combater as interferências da Ford, as leis da física e os seus próprios demónios pessoais para transformar o GT40 num veículo revolucionário que superará a concorrência.

 

 


☞ TAG
Assistir Le Mans '66: O Duelo 2019 Filme Completo Online Dublado HD,Assistir Filme Le Mans '66: O Duelo Dublado Online 2019,assistir filme Le Mans '66: O Duelo stream completo - Portugues HD,Le Mans '66: O Duelo - Assistir filme completo dublado 2019,Le Mans '66: O Duelo - Filme De Guerra Dublado,Le Mans '66: O Duelo Filme Completo Dublado em Português 720p HD,Le Mans '66: O Duelo (2019) - Filme Completo - Portugues HD,Le Mans '66: O Duelo filme completo dublado em português,Le Mans '66: O Duelo filme em português,Le Mans '66: O Duelo filme completo dublado online Portugal,Filme Le Mans '66: O Duelo Dublado Online, Le Mans '66: O Duelo Assistir Filme Completo, Assistir Filme Le Mans '66: O Duelo Dublado Online, assistir filme Le Mans '66: O Duelo completo em portugues, Le Mans '66: O Duelo filme legendado PT, Le Mans '66: O Duelo Filme Completo Dublado, Le Mans '66: O Duelo Filme Completo Legendado, Le Mans '66: O Duelo (2019) - Filme completo.