Overblog
Edit post Seguir este blog Administration + Create my blog
Filme Online em Portugues (PT)

ッ[HD-1080P] Cats » DVDRip (2019) Filme Completo Dublado Online Legendado PT

10 Diciembre 2019, 07:30am

Cats (2019)
Cats (2019) Filme Completo Dublado Online Legendado PT

 

Estreia em Portugal 2019-12-12
Género Comédia,Drama,Fantasia,Música
língua Portugues
Duração 110 min
Distribuidor Working Title Films,Amblin Entertainment,The Really Useful Group,Monumental Pictures

 

 
Cats Clique aqui para obter um link ou fazer o download
 

Ver todas as propriedades GoogleVid
Ver todas as propriedades OpenLoad

Baixe todas as qualidades Mega
Baixe todas as qualidades Torrent

 

☞ DETALHES E SINOPSE

Tom Hooper ("O Discurso do Rei", "Os Miseráveis" e "A Rapariga Dinamarquesa") adapta ao cinema o musical de Andrew Lloyd Webber com um elenco de bailarinos de classe mundial sob a orientação do coreógrafo vencedor de três Tony Awards, Andy Blankenbuehler, que recorre a estilos de dança que vão do ballet clássico, ao contemporâneo, do hip-hop, ao jazz, e da street dance ao sapateado.

Um dos espetáculos há mais anos em cartaz na história de West End e da Broadway, o musical "Cats" teve estreia mundial no New London Theatre em 1981 – onde permaneceu durante 21 anos e venceu o prémio de Melhor Musical nos Olivier e nos Evening Standard Awards. Em 1983, a produção da Broadway recebeu sete Tony Awards, incluindo Melhor Musical. Desde a estreia em Londres, em 1981, "Cats" esteve continuamente em digressão pelo mundo, tendo sido visto até à data por mais de 81 milhões de pessoas, em mais de cinquenta países e dezanove línguas. É reconhecido como um dos musicais de maior sucesso de todos os tempos.

 

 


☞ TAG
Assistir Cats 2019 Filme Completo Online Dublado HD,Assistir Filme Cats Dublado Online 2019,assistir filme Cats stream completo - Portugues HD,Cats - Assistir filme completo dublado 2019,Cats - Filme De Guerra Dublado,Cats Filme Completo Dublado em Português 720p HD,Cats (2019) - Filme Completo - Portugues HD,Cats filme completo dublado em português,Cats filme em português,Cats filme completo dublado online Portugal,Filme Cats Dublado Online, Cats Assistir Filme Completo, Assistir Filme Cats Dublado Online, assistir filme Cats completo em portugues, Cats filme legendado PT, Cats Filme Completo Dublado, Cats Filme Completo Legendado, Cats (2019) - Filme completo.